domingo, 16 de agosto de 2009

PLL 122/06 CRIA CASTA DE PRIVILEGIADOS NO BRASIL:



PLC 122/06 cria casta de privilegiados no Brasil

BRASIL (*) - "Os artigos do PLC 122/2006 não são prejudiciais apenas aos cristãos, mas também a todos os não homossexuais, a fim de transformá-los em uma casta da sociedade com privilégios nunca antes visto. Lembro por esse artigo que a nossa luta não é contra a lei, mas contra parte dela, ao dar aos homossexuais privilégios que nem o Presidente da República tem.

“Art. 4º-A; Praticar o empregador ou seu preposto atos de dispensa direta ou indireta:
Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”

Então nenhum homossexual poderá ser mandado embora do serviço, porque ele pode alegar na justiça que foi despedido por discriminação e seu ex-patrão poder ir pra cadeia, mesmo que o indivíduo seja mandado embora por incompetência ele pode entrar na justiça alegando discriminação.

“Art. 7º-A Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou o empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade:
Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”

Como pastor evangélico não gostaria que um imóvel meu fosse alugado para se transformar em um prostíbulo e acredito que não preciso me explicar a esse respeito, entretanto, se eu não alugar o imóvel a um homossexual, às vezes até sem saber que ele tinha essa postura sexual, eu e você também poderemos ser presos se ele alegar que foi preconceito. Eu posso ir pra cadeia sem ter feito nada porque a lei ainda diz que no caso de dúvida, o juiz deve favorecer o homossexual.

Art. 9º § 2º Para fins de interpretação e aplicação desta Lei, serão observadas, sempre que mais benéficas em favor da luta antidiscriminatória, as diretrizes traçadas pelas Cortes Internacionais de Direitos Humanos, devidamente reconhecidas pelo Brasil.

Que absurdo, não somos todos iguais perante a lei. A interpretação da lei deve beneficiar alguém, então a outra parte já sai perdendo, tirando as crianças que realmente devem ser favorecidas em uma interpretação da lei, mais ninguém deve ter tal benefício.

Sei que é necessário cuidar das pessoas. Nós, os evangélicos, somos ABSOLUTAMENTE CONTRA qualquer tipo de agressão física a qualquer pessoa e nisto se incluem os homossexuais. Não acreditamos que eles possam sofrer mais do que qualquer cidadão comum, somente por causa de sua opção sexual, mas também entendemos que eles não podem se tornar especiais por causa de sua opção sexual, eles devem ter e têm, os mesmos direitos que eu tenho, não mais direitos do que eu.

Eu, e minha comunidade estamos engajados na luta contra o preconceito, contra o preconceito sobre os religiosos que lutam por direitos iguais e não por um grupo que seja beneficiado em detrimento de outro, assim sendo, me coloco à disposição de qualquer grupo seja religioso, direitos humanos, GLS ou quem, particularmente quiser conhecer melhor a lei PLC 122/2006, no endereço abaixo mencionado, para discutir de modo civilizado e respeitoso o teor da lei a ser aprovada, sem afrontas apenas discussões sadias e respeitosas reciprocamente. Que o melhor para o Brasil seja feito em nome de Jesus, é essa a nossa oração."

5 comentários:

guilea_205 disse...

Apoiado, lOl - Tão querendo voltar com a Lei agora em 2011 - VAmos PRotestaRRRRRR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valcíria disse...

Artigo 226 - A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

§ 1º - O casamento é civil e gratuita a celebração.

§ 2º - O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.

§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Ver a Lei n. 9.278, de 10.5.1996, que regulamenta este parágrafo à p. 278). (Ver a Lei n. 9.278, de 10.5.1996, que regulamenta este parágrafo à p. 278).

§ 4º - Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descend

valcíria disse...

Esta lei é um lixo moral!!
Esta é uma forma de intimidar os evangélicos....
Leiam e entendam:
A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ir para o céu? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”
Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender.

Redação disse...

Essa lei é o cúmulo do absurdo. Querem colocar isto como sinal de avanço cultural mas na realidade é a corrupção da base moral de qualquer pais que tenha adotado isto. O Brasil não precisa deste lixo. Deixo aqui também uma contribuição no combate a essa imoralidade:
http://www.blogdosemeador.com/2012/03/pl-122-cria-o-grupo-dos-privilegiados.html